quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Fundação Sarney aluga convento para festa sexy



'Liberte suas fantasias', e 'Solte suas feras' diz convite, proibido para menores

Em vias de fechar as portas, alegando falta de dinheiro, a Fundação José Sarney inovou na captação de recursos. No último dia 7, a entidade alugou sua sede, o imponente Convento das Mercês, no Centro Histórico de São Luís, para evento nada ortodoxo: uma festa sexy.

O pátio e os largos corredores do convento - inaugurado no século 17 por padre Antonio Vieira - serviram de palco para um evento ao som das garotas do Female Angels, cuja especialidade, além do estilo musical, Sexy House, é a sensualidade das integrantes.

"Liberte suas fantasias", dizia o convite, que destacava a proibição para menores de 18 anos. A festa reuniu 1.500 pessoas, nas contas do organizador, o empresário Alexandre Maluf. Tudo dentro da mais absoluta responsabilidade, garantiu. "Houve até distribuição de camisinhas."

Maluf não quis contar quanto pagou pelo aluguel do local. "Isso eu não vou dizer, mas garanto que foi tudo legal. O contrato estava fechado há bastante tempo." Os ingressos custavam de R$ 60 a R$ 150. Leia mais em: Fundação Sarney aluga Convento das Mercês como palco para festa sexy.

Fonte: De Rodrigo Rangel (O Globo)

Um comentário:

O BLOG! disse...

Desejamos um feliz natal e um excelente 2010!
ao elaborador do Blog Joel Jacinto
Equipe do Blog do Almir Bruno
http://www.almirbruno.blogspot.com